GuarujáPolícia

Ex- Vereador é baleado em emboscada contra homem apontado como líder do PCC

Geraldo Soares Galvão, de 61 anos é dono do estabelecimento próximo do local do crime que vitimou Cristiano Lopes Costa, de 41 anos, era conhecido como ‘Meia Folha’

O ex- Vereador, Soares foi baleado em emboscada contra “Meia Folha”, apontado como líder do PCC na cidade de Guarujá na noite desta terça-feira (12).

De acordo com as informações, Geraldo Soares Galvão informou as autoridades que estava em uma barraca conversando com o dono, quando viu uma moto se aproximar.

Ainda de acordo com as informações, o motociclista atirou o que o fez correr até o próprio veículo junto com um um funcionário do local.

Sendo assim,  ele foi atingido na perna, no ombro direito, coxa, mão e punho esquerdo e foi encaminhado ao Hospital Guarujá.

Após atendimento inicial na cidade, ele foi removido para o Hospital Igesp de Praia Grande.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo