

Uma dupla se entregou na delegacia de polícia sede de guarujá, no início da noite de ste domingo (16), confessando o assassinato de Celso Luis Morasco, de 67 anos, que está desaparecido desde a última quinta-feira.
Um corpo, que pode ser do idoso, foi localizado no final do parque da montanha, na vila edna, guarujá, na manhã deste domingo.
O carro do idoso havia sido encontrado na sexta-feira, abandonado dentro de um canal no bairro morrinhos, aumentando a preocupação sobre seu paradeiro.
Celso Luis Morasco desapareceu após sair de carro de seu edifício na barra funda, na pitangueiras, em guarujá, na noite de quinta-feira.
Seu desaparecimento gerou grande preocupação entre os familiares, que relataram que ele havia deixado o apartamento levando apenas a carteira e cartões bancários.
Na sexta-feira, a polícia militar foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito sem vítimas na rua três, no morrinhos.
No local, encontraram o veículo de morasco dentro de um canal, sem sinais do idoso. Imagens de câmeras de segurança mostraram dois homens abandonando o carro após o acidente.
Essas imagens foram analisadas pela polícia civil. O caso foi registrado no 1° distrito policial de guarujá, mas foi encaminhado à delegacia de homicídios de santos. Uma análise das impressões digitais confirmarão se o corpo localizado é o de celso morasco.
Leia mais
Bactéria presente na boca é responsável por até 80% dos casos de endocardite
Inflação de 2024 pesa mais para famílias de renda muito baixa