GuarujáPolícia

Acusado de tráfico internacional é capturado em cobertura no Guarujá

Ele estava na cobertura do edifício onde reside com a mulher, na rua antônio alonso gonzales, no jardim las palmas, quando foi capturado por investigadores do 2º DP de Guarujá

Jairo de souza, de 42 anos, era um dos alvos da operação dantraz, da polícia federal, que apura o tráfico internacional de drogas do brasil para a europa e áfrica por via marítima.

Ele estava na cobertura do edifício onde reside com a mulher, na rua antônio alonso gonzales. A casa fica no jardim las palmas, quando foi capturado por investigadores do 2º DP de Guarujá.

A captura de jairo, conhecido por cabeludo ou cabelinho, ocorreu na manhã da última segunda-feira, mas foi divulgada ontem.

A ordem de captura é de 9 de outubro de 2023. A prisão é resultado de uma operação deflagrada pela polícia federal em cinco estados para cumprir 41 mandados de busca e apreensão de suspeitos de participação em um megaesquema de envio de droga para países europeus e africanos a partir da costa brasileira, que resultou na apreensão de 6,6 toneladas de cocaína.

Leia mais

Guarda Municipal apreende pipas e linhas cortantes em Santos

Guarujá conta com novo serviço de controle de acesso à fila da balsa

Corpo de PM desaparecido em Guarujá é encontrado

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo