

Os flagrantes ocorreram nas proximidades do Farol da Moela, pelo município de Guarujá, onde os Policiais Militares apreenderam 550 metros de redes de pesca.
De acordo com as informações, Policias Militares localizaram duas redes de emalhe de superfície (boiada), variando entre 200 e 350 metros cada, totalizando 550 metros de petrechos irregulares, conforme a legislação pesqueira vigente.
Ainda de acordo com as informações, solicitado as documentações pertinentes, na primeira embarcação, o pescador não possuía as documentações de pesca.
O mesmo foi autuado no total de R$ 2.000,00 em multa, apreensão de 200 metros de rede e uma embarcação de fibra, onde no momento não havia nenhum pescado.
Sendo assim, na segunda embarcação, o pescador também não possuía as documentações necessárias para o ato, sendo autuado no total de 3.200,00 em multa, apreensão de 30 kg de pescados diversos.
Por fim, o pescado foi doado ao Lar de Idosos Eno Gregório.
Leia mais
Acusado de matar a própria mãe em Guarujá é preso em Belo Horizonte (BH) 3 anos após o crime
Polícia Federal apreende 130kg de cocaína em Guarujá