PolíciaSantosSão Vicente

Integrantes de quadrilha que já arrecadou meio milhão de reais com golpes na internet são presos em operação na baixada santista

Os homens, de 24 e 26 anos, são investigados como integrantes de uma quadrilha que aplica golpes na internet, utilizando a plataforma do mercado livre

Dois jovens, procurados da justiça no rio grande do sul, foram presos durante a operação livre mercado na baixada santista.

Os homens, de 24 e 26 anos, são investigados como integrantes de uma quadrilha que aplica golpes na internet, utilizando a plataforma do mercado livre.

A operação livre mercado foi deflagrada pela 2º delegacia de pelotas (rs). No entanto, a ação contou com apoio das equipes policiais de itanhaém, praia grande e mongaguá.

Os jovens eram investigados como integrantes de uma organização criminosa que aplica golpes na internet na modalidade conhecida como estelionato eletrônico, utilizando o site mercado livre. A quadrilha atua induzindo as vítimas ao erro com falsos anúncios de bens vendidos.

Segundo a polícia civil, ao todo, a organização criminosa teria arrecadado cerca de meio milhão de reais em golpes. A dupla foi conduzida à cadeia pública.

Leia mais

Operação mira guardas civis municipais por suposta formação de milícia

Brasil vence Ruanda em estreia marcada por desaparecimento de atleta

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo