Vereador Tiago Peretto diz que irmã não teve ligação alguma com assassinato de seu irmão
Seu irmão descobriu uma ligação da esposa, rafaela, no telefone do suspeito, o que levou a uma discussão verbal que acabou em luta corporal
Nesta segunda-feira, o vereador de são vicente tiago peretto deu mais detalhes sobre o assassinato do seu irmão, igor peretto, de 27 anos, que foi morto a facadas no último sábado (31), em uma residência na avenida paris, 724, em praia grande.
Segundo o vereador, seu irmão descobriu uma ligação da esposa, rafaela, no telefone do suspeito, o que levou a uma discussão verbal que acabou em luta corporal.
O legislador relatou que a esposa de seu irmão e mário, o suposto assassino, estavam juntos em uma festa, e que a confusão começou quando igor peretto encontrou uma ligação de sua esposa para mário, por volta das 5h da manhã. Quando todos chegaram ao apartamento, houve uma discussão intensa entre igor e rafaela devido à ligação descoberta.
O vereador mencionou que sua irmã, marcelly, que também estava no apartamento, foi ameaçada por mário e levada à força para fora do prédio, enquanto rafaela aguardava no carro. Tiago acredita que marcelly foi “sequestrada por um curto período” para que não chamasse a polícia ou fosse testemunha do crime. De acordo com ele, após ser levada do local, marcelly foi liberada no meio do caminho, enquanto rafaela e mário fugiram para o rio de janeiro.
Tiago peretto pediu para que as pessoas não associem sua irmã ao crime, afirmando que marcelly não teve nenhuma participação no homicídio. A expectativa da polícia civil é a de que os investigados e a mulher de igor se apresentem para apresentar a sua versão sobre o caso.
Leia mais
O apagão que atingiu São Paulo e Guarulhos: o que aconteceu?
VÍDEO — Polícia desativa rede de distribuição de perfumes falsificados