Trio é preso por morte de criança
Uma das vítimas morreu após ser internada em um hospital
A polícia civil prendeu um casal e a irmã da mulher por maltratarem sete filhos em sete barras, no interior de são paulo.
De acordo com as informações, uma das vítimas morreu após ser internada em um hospital em registro (sp).Outra criança, filha de apenas uma das criminosas, foi entregue ao pai, que não está envolvido no crime. As demais foram resgatadas e levadas para um abrigo.
Ainda de acordo com a polícia civil, quatro crianças são filhas do casal, enquanto as outras três são filhas apenas de uma das mulheres detidas. A família morava em uma casa em sete barras (sp), onde os maus-tratos teriam ocorrido.
Sendo assim, os adultos, que não tiveram as identidades divulgadas, foram presos na delegacia de polícia de itabuna (ba), na quinta-feira (10), após deixarem sete barras (sp) para fugir das autoridades. O trio será transferido ao sistema prisional do vale do ribeira, no estado de são paulo.
Em nota, a secretaria de segurança pública de são paulo (ssp-sp) informou que o caso é investigado por meio de inquérito policial. A polícia civil afirmou que apura os crimes de homicídio qualificado, maus-tratos, abandono material e intelectual.
Leia mais
5ª Companhia de Polícia Militar Ambiental Marítima do 3º BPAmb comemora 11 anos de criação