Jundiaí

Van da banda CPM 22 é roubada no RJ

Membros da banda estavam no veículo no momento do crime, mas ninguém ficou ferido. Show na Barra da Tijuca foi cancelado

Na noite deste sábado (30), uma van que transportava membros da banda CPM 22 foi roubada enquanto trafegava pela Linha Amarela, no Rio de Janeiro. O veículo estava a caminho de um show da banda na Barra da Tijuca, que acabou sendo cancelado pela organização devido ao incidente. Felizmente, ninguém ficou ferido.

O roubo ocorreu enquanto a van atravessava a Linha Amarela, importante via que conecta as zonas Oeste e Norte do Rio de Janeiro. No momento do crime, dois integrantes da banda estavam no veículo, mas, segundo a assessoria de imprensa, conseguiram sair do carro antes que os criminosos o levassem.

Embora os membros da banda estivessem no local, não há informações sobre quais integrantes estavam presentes. O vocalista do CPM 22, Fernando Badauí, tranquilizou os fãs nas redes sociais. “Obrigado pela preocupação. Está todo mundo seguro”, escreveu o cantor em sua conta no Instagram.

A banda também se manifestou oficialmente sobre o ocorrido em suas redes sociais, informando aos fãs o cancelamento do show. “Galera, está tudo bem com a gente. Infelizmente, assaltaram a van que nos levava para o show ‘Rock Na Ilha’ hoje, no Rio de Janeiro, e não tinha como rolar. Mas fiquem tranquilos, estamos todos bem”, disseram.

LEIAM MAIS

China planeja trazer amostras de Marte até 2031

Disney lança videoclipe de “Além”, música tema de Moana 2

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo