VÍDEO – Mãe da criança do avião fala pela primeira vez
Aline pediu desculpas a Jennifer pelo ocorrido e deu razão a passageira por não trocar de assento
A mãe da criança que estava em um avião e queria sentar na janela e não pode devido a negativa de uma passageira fala pela primeira vez.
Aline é mãe de três filhos: o caçula Arthur, uma menina de 11 anos e um outro filho que possui necessidades especiais.
Em entrevista ao Portal Leo Dias, ela disse que fez a viagem com os filhos e com a avó das crianças, que tem papel crucial na história.
A criança que se esperneou pelo lugar de Jeniffer é Arthur, de 4 anos. Segundo a mãe, ela nunca pediu para que a jovem trocasse de assento e muito menos iniciou a briga.
Segundo Aline, Arthur sentou-se no assento de Jeniffer acreditando ser o seu pois de fato a família comprou um dos lugares localizados na janela. A mãe rapidamente o corrigiu, dizendo que a poltrona pertencia a outra passageira e que ele teria que se retirar quando a pessoa compradora chegasse. Quando a moça sentou-se no seu lugar reservado, Arhur começou a chorar e gritar, o que causou uma movimentação no avião.
A mãe ainda deixou claro que não foi ela que iniciou a gravação.
Entenda o caso
Jennifer Castro relatou que foi chamada de imbecil pela mãe da criança após se negar a trocar de assento para que a criança sentasse na janela.
Ela afirmou que outros familiares poderiam ter cedido uma cadeira na janela para a criança, já que estavam todos juntos.
A passageira, afirmou que o menino chorou durante todo o trajeto de voo, que saiu do Rio de Janeiro para Belo Horizonte, Minas Gerais, cerca de 50 minutos de viagem.
Sendo assim, Jennifer afirmou que que seu advogado já está tomando medidas cabíveis devido ao fato de ter sido gravada e exposta.