

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou a apreensão de todos os produtos da empresa PSM Pennaforte Produtos Naturais, que incluem suplementos alimentares.

>> Clique aqui e leia a publicação da Resolução no Diário Oficial da União.
A decisão da Anvisa foi baseada em uma fiscalização realizada pela vigilância sanitária de Marataízes, no Espírito Santo, que revelou que o endereço registrado pela empresa é, na verdade, uma residência, sem indícios de que um estabelecimento comercial esteja em operação no local.
Com base nessa constatação, a Anvisa esclareceu que os produtos da PSM Pennaforte não podem ser fabricados, importados, distribuídos, divulgados ou utilizados.
A Agência Brasil tentou, sem sucesso, entrar em contato com a PSM Pennaforte Produtos Naturais Ltda., que permanece com espaço aberto para qualquer manifestação.



