Professor é apontado como responsável por atropelar ciclista na Marginal do Rio Jundiaí
Acidente foi no dia 16 de maio e motorista foi indiciado por lesão corporal, omissão de socorro e fuga do acidente
A Polícia Civil de Várzea Paulista conseguiu identificar o motorista responsável por atropelar um ciclista de 67 anos, na Marginal do Rio Jundiaí. O acidente ocorreu no último dia 16 de maio e o responsável foi um professor de 51 anos, que foi indiciado.
Segundo a corporação, a Polícia Científica encontrou uma lanterna de um carro e após ouvir do ciclista a descrição do veículo que teria causado a colisão, foram feitas as pesquisas com imagens dos automóveis que passaram pela Marginal do Rio Jundiaí. Após consulta nas câmeras de monitoramento, o motorista responsável pelo atropelamento foi identificado.
Assim, a equipe do delegado Rafael Diorio Costa intimou o professor a comparecer na Delegacia de Várzea Paulista. Em depoimento, o acusado alegou que fugiu por medo de ser linchado, já que haviam muitas pessoas no local do acidente. Também alegou que se sente traumatizado com o acidente e arrumou o carro para que ninguém soubesse.
O delegado Rafael Diorio Costa indiciou o motorista pelos crimes de lesão corporal culposa, omissão de socorro e fuga do acidente. O caso foi encaminhado para a Justiça.
LEIA TAMBÉM
Ciclista é atropelado na Marginal do Rio Jundiaí e motorista foge sem prestar socorro