Um estudante foi apreendido acusado de cometer o tráfico de drogas dentro de uma escola estadual de Jundiaí. Ele foi denunciado pelo diretor da unidade de ensino, ao ser apontado como responsável de comercializar os entorpecentes dentro da escola.
Segundo a Polícia Militar, a equipe do cabo Correia e do soldado Marchi, do 11º BPMI foram acionados pelo diretor da unidade de ensino para ir ao local. Ao chegarem, ouviram do diretor que sentia forte cheiro de maconha vindo do banheiro masculino.
O aluno foi localizado e com ele foram achadas porções de maconha. O estudante foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi apreendido e a mãe do adolescente compareceu ao local. O delegado Marco Antônio Ferreira Lopes determinou que as drogas fossem apreendidas.
Já o adolescente foi liberado, mas terá de se apresentar ao juiz da Vara da Infância e Juventude do Fórum de Jundiaí. A Polícia Civil informa que as investigações continuam para identificar quem fornecia a droga para ser comercializada. Também é dada a orientação para que os pais e responsáveis sempre revistem as mochilas dos estudantes.
LEIA TAMBÉM