Família de piloto morto por Febre Maculosa aponta negligência
Douglas Costa e sua namorada foram vítimas da doença após evento em Campinas
Família de piloto morto por Febre Maculosa apontam negligência após Douglas Costa e sua namorada morrerem da doença depois de festa em Campinas.
De acordo com as informações, familiares divulgaram uma nota nesta nesta quinta-feira (15) afirmando que todos viviam os melhores momentos de suas vidas.
Ainda de acordo com as informações, todos agradeceram pelas mensagens de apoio e a solidariedade neste momento.
“Gostaríamos de agradecer todas as mensagens de carinho e solidariedade nesse momento tão difícil. O Douglas era uma pessoa com uma alegria de viver muito grande. Ele era um empresário visionário e um amigo leal, e construiu um legado baseado em muito trabalho, respeito e competência”
Sendo assim, eles afirmam ainda que a perda repentina do piloto é algo devastador e que muitos sonhos foram interrompidos.
“Ele estava no melhor momento de sua vida, realizando vários sonhos e, o que aconteceu com ele, com sua namorada Mariana e com as outras vítimas, foi uma negligência e entendemos que os responsáveis deverão ser responsabilizados”
Por fim, a nota ainda confirma que os empreendimentos eram liderados por Douglas, agora serão gerenciados pela família.
Festa
Douglas Costa e sua namorada, estiveram presentes no último dia 27 de maio na “Feijoada do Rosa”, evento realizado na Fazenda Santa Margarida, em Campinas.
A Prefeitura da cidade informou que um surto de Febre Maculosa foi detectado e o local só poderá receber novos eventos após apresentar um plano de contingencia ambiental e de comunicação.
Leia mais
Campinas não irá proibir eventos após surto de febre maculosa