Motoboy é preso por adulterar placa de moto em Várzea Paulista
Apreensão aconteceu nesta terça-feira.

A Guarda Municipal de Jundiaí prendeu, nesta terça-feira, um motoboy de 20 anos, morador na cidade de Várzea Paulista, que adulterou uma placa da moto que utiliza para fazer entregas.
O rapaz comentou aos guardas que não queria levar multa de trânsito em Jundiaí. Por isso instalou uma placa em acrílico ao estilo Mercosul. Porém, o novo modelo de placa possuí uma letra no lugar do segundo numeral e isso chamou bastante a atenção das equipes da Guarda, que passaram a procurar a moto pelas ruas da cidade.
O rapaz disse ainda na Delegacia que outros motoboys também fazem adulteração de placas, para não serem multados. Nos últimos dias três motoboys foram presos.
De acordo com o artigo 311, que teve alterações, agora quem for flagrado com placa adulterada vai direto para a Cadeia. Não há mais pagamento de fiança. A mudança na legislação visa coibir a prática de furtos e roubos de veículos.
O delegado Marco Antônio Ferreira Lopes determinou ao agente Xororó o encaminhamento do jovem para a Cadeia de Campo Limpo Paulista, onde vai aguardar decisão da Justiça.
LEIA MAIS
Homem procurado por não pagar pensão alimentícia é preso



