
Homem é preso em flagrante em veículo com placas adulteradas em Cabreúva, nesta semana. Segundo informações, o homem de 32 anos, foi abordado pela Guarda Municipal, dirigindo um veículo com placas de Tocantins. No sistema de registros, constava que o mesmo carro, estava em outro estado.
Em sua defesa, o motorista explicou que comprou o carro em Jundiaí, pagando R$ 3 mil de entrada e mais 40 prestações de R$ 1.300,00.
Como o motorista estava dirigindo um veículo com placa adulterada, ele foi preso, sem pagamento de fiança. O delegado determinou o recolhimento do homem para a Cadeia de Campo Limpo Paulista.
A Polícia Civil determinou ainda a apreensão do Ônix, para perícia da Polícia Científica. Na consulta do chassi constou que o veículo é roubado e deverá ser restituído ao proprietário.
LEIA MAIS
Homem é morto a facadas em briga de bar em Jundiaí nesta sexta-feira



