
O Serviço de inteligência contratado pela festa Julina de Jundiaí atuou com rapidez e prendeu 3 pessoas por estelionato nos arredores do Parque da Uva neste último final de semana.
O caso foi registrado neste domingo (16) após as pessoas infiltradas entre o público descobrir o golpe. Os falsos ambulantes vendidas fichas falsificadas no local. E ainda trocavam os cartões dos consumidores.
De acordo com as informações, os criminosos abordavam as pessoas e afirmavam que o atendimento rápido dava prioridade na venda das fichas.
Sendo assim, toda a transação era feita através de maquininhas de cartão. Após o pagamento a pessoa recebia as fichinhas, que eram falsificadas. Muitos tiveram os cartões trocados.
Por fim, o serviço de inteligência que atua dentro e fora do evento após receber as denúncias, agiu de forma rápida e eficaz e conseguiu identificar os criminosos. Foram apreendidos 48 cartões que foram usados, duas maquinas eletrônicas de crédito e débito e três celulares.
Enfim, os três homens foram presos e encaminhadas a delegacia. Todos as pessoas que foram lesadas, podem ir até o 7º DP de Jundiaí e falar com Xororó.
Leia mais
VÍDEO – Festa Julina em Jundiaí reúne diversas famílias e grande programação