JundiaíPolícia

Mulher é assaltada e recebe golpe de canivete em Jundiaí

Indivíduo conseguiu fugir.

Mulher de 33 anos foi atacada por assaltante na rua Santo André, no bairro do Vianelo, em Jundiaí. Ela disse que o ladrão queria dinheiro e seus pertences pessoais, desferindo dois golpes com canivete.

A mulher seguida do Hospital Universitário para um ponto de ônibus quando o indivíduo passou a persegui-la.

A vítima relatou ao delegado, que aproveitou o momento em que um homem guardava carro na garagem para pedir socorro.

Quando o indivíduo foi dar o terceiro golpe de canivete contra ela, a arma caiu na calçada e ela chutou a cabeça do agressor e fugiu.

A mulher contou ainda que foi se abrigar em um posto de combustíveis da rua Bom Jesus de Pirapora, onde havia frentistas que a protegeram até a chegada de familiares.

LEIA MAIS
VÍDEO – Morre mulher que caiu com carro em lago em Jundiaí

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios