Um homem foi preso pelo furto a uma residência no bairro Jardim Santo Antônio, na cidade de Jundiaí na tarde desta segunda-feira (14).
De acordo com as informações, as autoridades receberam a informação de um furto a uma casa, e iniciaram diligências.
Ainda de acordo com as informações, em dado momento um homem foi visto próximo a uma casa em construção, próximo a residência furtada.
Sendo assim, foi encontrado próximo ao acusado, um notebook, uma fonte de energia, uma caixa de ferramentas sem as ferramentas, dois potes de avelã cacau e um cofre de brinquedo.
Por fim, com o acusado foi apreendido um relógio marca Belux, R$ 97,00, uma pequena caixa de madeira com alguns objetos no interior e um adaptador SSD para Xbox, todos objetos subtraídos da residência.
Enfim, a vítima e o suspeito foram apresentados na delegacia, sendo que o homem foi preso em flagrante pelo furto.
Leia mais