Policiais militares de Jundiaí surpreenderam dois homens, moradores da Zona Sul da Capital, que vieram para a cidade aplicar golpes com maquininha de cartão.
Os dois chegavam em condomínios e informavam que tinham de entregar presentes para aniversariantes. Mas a pessoa que recebia deveria pagar a taxa do frete.
Quando a vítima colocava o cartão na maquininha, eles adulteravam os valores, sempre em quantias superioras a mil reais.
Os policiais militares fizeram a abordagem e conduziram a dupla até a Central de Polícia Judiciária da Avenida Nove de Julho.
Pelo menos duas vítimas compareceram na Delegacia e reconheceram os dois como sendo responsáveis por golpes.
Trabalharam na ocorrência os policiais do 11º Batalhão, com a viatura 125, com o cabo Friaça e soldado Pereira; apoio do tenente Marcelo Pereira; mais a equipe do aspirante a oficial, Alisson e soldado Carlos Eduardo. Teve ainda a participação da viatura do sargento Marlon com soldado Carlos Eduardo; da equipe de Força Tática, com o sargento Roseiro, cabo Paulo e soldado Costa.
No Rádio Patrulhamento com Motos (RPM), os cabos Palaro, Kolher e soldado V. Barbosa. Trabalhou ainda o cabo Jacob e soldado Mori, além do Comando Geral noturno, com o sargento Tanque, cabo Ivan e soldado Pascoalini.
LEIA MAIS
Dois traficantes são presos com drogas em Campo Limpo Paulista