JundiaíPolícia

Operação fiscaliza veículos em situações irregulares em Jundiaí

Foram verificados os documentos tanto dos veículos quanto dos condutores, as condições de manutenção e se havia restrições de furto ou roubo

Agentes de Trânsito da Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) e Guardas Municipais se reuniram mais uma vez, nesta quarta-feira (25), para fiscalizar veículos em situações irregulares que acabam oferecendo riscos de sinistros (acidentes) nas vias municipais.

Foram verificados os documentos tanto dos veículos quanto dos condutores, as condições de manutenção e se havia restrições de furto ou roubo.

Dados:

  • 32 motocicletas fiscalizadas;
  • 30 carros fiscalizados;
  • 66 pessoas abordadas;
  • Das 36 autuações – 07 são de pessoas com CNHs vencidas; 02 sem CNH (01 moto e 01 carro); 04 com escapamentos barulhentos; 04 mau estado de conservação (pneus carecas), entre outras irregularidades.
  • 10 veículos foram recolhidos

Em pouco mais de 20 dias, foram realizadas cinco operações, que resultaram em:

  • 318 pessoas abordadas;
  • 267 motos fiscalizadas;
  • 30 carros fiscalizados;
  • 22 motos recolhidas;
  • 10 carros recolhidos;
  • 120 autuações.

Leia mais

Trio de adolescentes é preso por roubo de carro em Jundiaí

Polícia Militar de Jundiaí resgata bebê trancado em veículo

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios