JundiaíMeio Ambiente
Cinco gambás são devolvidos a seu habitat natural
A ação contou com apoio da Unidade de Gestora de Meio Ambiente da DEBEA e Defesa Civil de Várzea Paulista
![Cinco gambás são devolvidos a seu habitat natural](/wp-content/uploads/2023/10/Sem-titulo-2.jpg?v=1698696060)
Cinco gambás foram devolvidos a seu habitat natural na tarde desta última sexta-feira após um período de recuperação na Mata Ciliar de Jundiaí.
De acordo com as informações, a ação contou com apoio da Unidade de Gestora de Meio Ambiente da DEBEA e Defesa Civil de Várzea Paulista.
Ainda de acordo com as informações, os gambás foram encontrados machucados em diferentes locais após informações de moradores.
Sendo assim, quatro deles foram direcionados a Mata Ciliar devido a seus ferimentos e o quarto considerado apto a retornar a natureza.
Por fim, a soltura aconteceu nas proximidades de uma área de preservação ambiental.
Leia mais
Veja o que Abre e Fecha do Feriado de Finados em Jundiaí
Polícia continua investigando morte de homem em Rio de Jundiaí