JundiaíSaúdeTransportes

Casa Santa Marta Jundiaí recebe doação de veículo para atendimento social

Carro Chevrolet Spin fortalecerá serviço de Proteção Social Especial para pessoas em situação de rua e dependentes químicos

A Casa Santa Marta Jundiaí recebeu, a doação de um veículo Chevrolet Spin para ampliar o serviço de Proteção Social Especial. Adquirido pelo programa MOB-SUAS do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, o carro foi viabilizado por emendas parlamentares do deputado federal Hugo Leal, com apoio da Prefeitura de Jundiaí e do sr. João Carlos Valentim.

O MOB-SUAS, programa descentralizado, agiliza a aquisição de veículos por meio de Ata de Registro de Preços, padronizando os veículos que servem ao público do SUAS. A gestora da UGADS, Maria Brant, destaca a importância dessas doações para fortalecer o serviço de proteção social na cidade.

Atualmente, a Casa Santa Marta atende 27 pessoas no Abrigo Institucional, 16 no Programa Vida Longa e 10 na República. O diretor da instituição, José Félix da Silva, ressalta que o veículo será fundamental para o transporte de assistidos em consultas médicas e outros serviços essenciais.

LEIA MAIS

Macarrão e Cerveja de uva são destaque na festa da fruta em Jundiaí

Reincidente é detido após tentativa de furto em empresa

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios