
A DIG de Jundiaí prendeu o autor do furto de quase 100kg de picanha neste último final de semana em um supermercado da região.
De acordo com as informações, o suspeito entrou no local, pegava um carrinho e fazia uma espécie de “cama” com pacotes de fraldas e papel higiênico. Embaixo, ele colocava as carnes.
Ainda de acordo com as informações, ele então abria uma mochila e colocava toda a carne. Após esta ação ele trocava de roupa e deixava o local.
Sendo assim, ele retornou ao local nesta terça-feira (6), agindo da mesma maneira. Mas, ao sair foi interceptado pelos seguranças.
Por fim, na tentativa de obter liberdade telefonou para uma pessoa aparentemente ligada ao crime organizado, pedindo que convencesse os funcionários a liberá-lo.
Enfim, ele ainda ameaçou os seguranças que “quando sair da cadeia iriai voltar para pegar eles”. A polícia foi acionada para ir até o local.
Apresentado na Delegacia, foi autuado em flagrante por roubo impróprio (conduta inicial de furto seguida de grave ameaça.
As peças de carne que ele havia furtado somam um total de R$6 mil reais.
Leia mais
Homem é preso em área de lazer em Jundiaí com mandado de prisão em aberto
Denúncias de abuso sexual infantil na internet crescem 77% em 2023