JundiaíPolícia

VÍDEO – 3ºDP de Jundiaí prende quadrilha que aterrorizava transportadores

Investigação levou a polícia a residência onde homens estavam armazenando produtos roubados

O 3ºDP de Jundiaí prenderam um trio por diversos roubos realizados nesta última semana a veículos de entrega de mercadorias compradas pela internet.

De acordo com as informações, equipes do 3º DP de Jundiaí iniciou investigações após roubo realizado no último dia 12 de março e conseguiram identificar o carro utilizado para cometer os crimes.

Os meliantes utilizavam uma arma para intimidar os transportadores e tinham como seu aliado o fator surpresa.

Ainda de acordo com as informações, o veículo estava transitando por Várzea Paulista e encontrava-se dentro de uma garagem.

Sendo assim, nesta quarta-feira (14) os criminosos acabaram fazendo mais uma vítima e utilizaram o mesmo veículo identificado pelas autoridades.

Por fim, as equipes foram até o endereço indicado e encontraram os três homens dentro do local e os prenderam imediatamente.

Enfim, foram encontrados diversos produtos que haviam sido roubados além de um revólver .38 com quatro cartuchos íntegros em seu tambor.

Leia mais

‘Trote’ em Várzea Paulista move autoridades em falsa emergência

200 vagas de emprego na construção civil estão abertas em Jundiaí

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios