
Em uma agência bancária de Jarinu, dois senhores, um deles deficiente físico, caíram em um golpe realizado por dois homens, nesta quarta-feira (3).
O golpe ocorreu enquanto os senhores aguardavam atendimento na agência, um deles alegou problemas para pagar um boleto. Em seguida, o homem se passou por funcionário do banco, oferecendo ajuda. Logo em seguida, o falso funcionário informou que os cartões estavam bloqueados e que resolveria o problema depois de buscar algo no carro.
Desconfiando da demora, os senhores entraram em contato com a Guarda Municipal, que os conduziu à Delegacia de Polícia para registrar o Boletim de Ocorrência. Nesse meio tempo, foi constatado que R$3.800,00 foram roubados da conta da vítima.
LEIA MAIS
Fugitivos de penitenciária federal em Mossoró são recapturados no Pará



