
Um empresário foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (29), na avenida Jundiaí, por porte e posse ilegal de arma de fogo. Ele e três amigos foram detidos pela Polícia Militar.
A polícia foi acionada após uma briga em um bar próximo à avenida Jundiaí, onde quatro pessoas, incluindo o empresário, se envolveram em uma discussão. Os suspeitos foram abordados pelos policiais enquanto estavam em um Gol, onde uma revista veicular revelou um revólver municiado e com a numeração raspada.
O empresário admitiu ser o dono da arma. Ainda, a investigação revelou que a briga iniciou no bar e se intensificou quando os amigos do empresário se envolveram.
Segundo informações, os amigos decidiram buscar a arma na casa do empresário e voltar para confrontar o desafeto, mas não o encontraram e decidiram procurá-lo pelas ruas da cidade, sendo abordados pela polícia durante o percurso.
O empresário foi preso por porte e posse ilegal de arma de fogo, e o delegado Carvalhaes solicitou a prisão preventiva devido ao potencial de tragédia.
O empresário foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, aguardando audiência de custódia.
LEIA MAIS