Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí deu mais um passo importante na luta contra o crime com a prisão de dois suspeitos de latrocínio. Os mandados de prisão temporária foram cumpridos em uma ação conjunta entre a DIG e a Seção de Investigações Gerais (SIG) de Franco da Rocha, na quinta-feira (20).
Crime em Campo Limpo Paulista
O crime aconteceu em 8 de outubro de 2023, na Rodovia Edgard Máximo Zambotto, em Campo Limpo Paulista. Um casal que trafegava com uma moto Triumph Tiger 1200 foi abordado por dois assaltantes.
Durante a ação, um dos criminosos atirou contra o motociclista, um homem de 62 anos, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A vítima e esposa estavam retornando para casa após um fim de semana em Atibaia.
Prisões e Apreensão
O primeiro suspeito foi preso pela SIG de Franco da Rocha no município de Francisco Morato. Já o segundo indivíduo foi detido posteriormente pela equipe da DIG e da SIG de Franco da Rocha.
Além das prisões, os policiais também apreenderam a moto Triumph Tiger 1200 roubada durante o latrocínio.
A Delegacia de Investigações Gerais de Jundiaí segue investigando o caso e não descarta a participação de outrossuspeitos no crime.
LEIA MAIS
234 vagas de emprego no Grupo Boticário
Carga salva! Suspeitos de roubo são presos após perseguição