Homem que vazou vídeo íntimo de Reynaldo Gianecchini pode ser preso
Júlio César de Oliveira foi denunciado pelo Ministério Público de São Paulo como responsável pela divulgação das imagens íntimas do ator
O homem de 29 anos, acusado de vazar um vídeo íntimo do ator Reynaldo Gianecchini, pode ser preso após ser denunciado pelo Ministério Público de São Paulo. O vídeo, que foi divulgado há quase um ano, mostra o ator em uma situação íntima durante uma chamada de vídeo com Oliveira, que nega ser o autor do ato.
O caso do vazamento do vídeo íntimo de Reynaldo Gianecchini, ganhou novos desdobramentos nesta semana. Júlio César de Oliveira, acusado de ser o responsável pela divulgação das imagens, foi denunciado pelo Ministério Público de São Paulo. De acordo com a denúncia, Oliveira é o homem que aparece no vídeo íntimo em contato com Gianecchini, 52 anos, durante uma chamada de vídeo.
O vídeo mostra o ator se masturbando e exibindo o órgão genital, em um momento privado que foi indevidamente divulgado. Assista ao vídeo.
Embora Oliveira tenha negado ser o autor do vazamento, o Ministério Público aponta que ele foi o responsável pela divulgação das imagens, o que caracteriza crime de violação de privacidade e exposição indevida.
Conforme informações, caso seja condenado, Oliveira pode cumprir cinco anos de prisão.
LEIA MAIS
“(Des)controle”: Carolina Dieckmann mergulha em drama sobre vício e saúde mental
VÍDEO – Deborah Secco de volta para a sequência de ‘Bruna Surfistinha 2’