JundiaíPolícia

25 pessoas são capturadas pela Guarda Municipal de Jundiaí em Novembro

Os dados apontam para quase uma captura por dia nos últimos 30 dias, o que significa um aumento de 300% em relação ao mesmo período de 2023

25 pessoas foram capturadas pela Guarda Municipal de Jundiaí em Novembro após ações coordenadas pelas autoridades.

De acordo com as informações, os dados apontam para quase uma captura por dia nos últimos 30 dias, o que significa um aumento de 300% em relação ao mesmo período de 2023.

Ainda de acordo com as informações, a violência contra a mulher também foi amplamente combatida na cidade neste último mês.

Foram feitos 26 atendimentos à mulher vítima de violência, 33% a mais que em novembro do ano passado, quando foram 18.

De janeiro a outubro, cerca de 870 medidas protetivas foram encaminhadas do Ministério Público de São Paulo (MP-SP) à GM, para acompanhamento.

Leia mais

Vigilância Sanitária alerta para população não consumir água de minas em Campo Limpo

TalenTI tem mais de 350 vagas abertas na área de tecnologia

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios