A Guarda Municipal de Jundiaí prendeu um homem de 42 anos, acusado de agredir sua filha de 20 anos e sua neta de 9 meses, no interior de um bar na Vila Arens, nesta sexta-feira (13). A vítima buscou abrigo em uma igreja local após a agressão, e a Guarda Municipal foi acionada para prender o agressor.
Segundo informações, a filha havia reencontrado o pai após anos sem contato. O reencontro aconteceu em um bar próximo à estação de trem de Jundiaí, onde ambos passaram algumas horas conversando. No momento em que a mulher decidiu ir embora para a casa de sua tia, irmã do agressor, ele se exaltou e iniciou uma discussão.
Durante o conflito, o homem arremessou um copo de vidro com cerveja contra a filha, atingindo-a, assim como a neta de 9 meses, que estava no colo da mãe. Além disso, ele desferiu um soco no rosto da filha, causando uma pequena lesão próxima ao nariz.
Assustada com as agressões, a vítima correu para a Igreja local, onde encontrou refúgio e acionou a Guarda Municipal. Agentes localizaram o acusado na Rua Vigário João José Rodrigues, onde ele negou as agressões, alegando apenas que houve uma discussão.
O homem foi preso em flagrante e conduzido ao plantão policial, onde permanece à disposição da justiça. A jovem foi atendida no Pronto Atendimento Central e, após ser liberada, seguiu para a delegacia para os procedimentos legais.
LEIA MAIS
Prefeito de Cabreúva, Antonio Carlos Mangini, morre aos 58 anos
Panco abre novas vagas de emprego em diferentes regiões de São Paulo