PolíciaVárzea Paulista

Grávida de 8 meses é agredida em Várzea Paulista

A gestante sofreu socos e puxões de cabelo ao proteger sua barriga

Uma gestante de oito meses foi brutalmente agredida no fim da tarde desta quarta-feira, 10, na rua Luiz Henrique Stackfleth, no bairro Centenário, em Várzea Paulista. Após repreender uma criança que a atingiu com uma bolinha de gel disparada por uma arma de brinquedo, a mãe da criança partiu para cima da mulher, desferindo socos e puxões de cabelo.

O incidente teve início quando a gestante, que estava caminhando pela rua, foi atingida por uma bolinha de gel disparada por uma criança de aproximadamente 10 anos. A mulher repreendeu o menino, o que gerou uma discussão com o irmão mais velho da criança. O rapaz afirmou que não a agrediria porque não “batia em mulher”, mas que chamaria sua mãe para intervir.

Enfurecida, a mãe da criança entrou na discussão e, sem hesitar, iniciou uma série de agressões físicas contra a grávida. A vítima tentou proteger sua barriga para evitar que as pancadas atingissem o bebê, mas, devido à sua condição de saúde — ela tem diabetes em nível alto —, perdeu as forças e não conseguiu se defender.

A irmã da gestante, ao presenciar a cena, interveio para protegê-la e acionou a Polícia Militar e o SAMU. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Universitário com sangramento, onde recebeu atendimento médico e permanece em observação.

A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência, mas a agressora fugiu antes da chegada dos policiais e ainda não foi localizada.

LEIA MAIS

Veja o trailer da 5° e última temporada de Sintonia

Detran — São Paulo terá Porsche e BMW a R$ 10.000 em 1º leilão do ano

 

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios