
Um motociclista morreu em um grave acidente no acesso do Km 63 da Via Anhanguera para a Avenida Pedro Clarismundo Fornari, no bairro Engordadouro, em Jundiaí, na noite de sábado (11). A colisão envolveu uma moto com placa da Capital e um Audi com placas de Jundiaí.
De acordo com testemunhas, o motorista do carro fugiu para um matagal logo após o acidente, deixando o veículo ligado. Mais tarde, ele se apresentou à Polícia Rodoviária, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro e foi encaminhado ao Plantão da Polícia Civil.
O impacto foi tão violento que a moto ficou presa ao Audi e foi arrastada por alguns metros. O motociclista, que sofreu traumatismo craniano, não resistiu aos ferimentos. Seu nome ainda não foi divulgado, pois os familiares aguardam comunicação oficial.
Equipes da AutoBAn, da Polícia Rodoviária e da Polícia Civil atenderam à ocorrência, registrada por volta das 20h20. O corpo da vítima será examinado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí na manhã deste domingo (12).
LEIA MAIS
Ensino de cultura afro é obrigatório há 22 anos, mas requer avanços
Transportadores escolares conhecem novas regras e sistema digital em reunião com a UGMT