
A Prefeitura de Cabreúva negou, nesta semana, os rumores de que a Rodovia Vereador José de Moraes, conhecida como Serrinha, será totalmente interditada por 40 dias após o Festival de Inverno. Segundo nota oficial, não há qualquer previsão de bloqueio completo da via.
As obras seguem em andamento com intervenções de duplicação e ampliação da terceira faixa, especialmente no trecho de serra. Para garantir a segurança de motoristas e trabalhadores, está em vigor o sistema de pare e siga em pontos determinados.
A gestão municipal reforçou que qualquer alteração no tráfego, parcial ou total, será previamente comunicada por canais oficiais da Prefeitura. A circulação de informações falsas, segundo a nota, causa insegurança à população e pode atrapalhar o andamento das obras.
“Neste momento, não há nenhuma decisão por parte do DER quanto à interdição total da Serrinha. Caso ocorra no futuro, a população será informada com antecedência”, informou a Prefeitura.
Obras continuam com planejamento
A duplicação da Rodovia da Serrinha é considerada uma das principais obras viárias da cidade. A intervenção busca melhorar o fluxo entre áreas urbanas e rurais, aumentar a segurança viária e otimizar o acesso ao polo industrial.
Siga nossas redes sociais no Instagram e Facebook para ficar por dentro de todas as novidades e atualizações!
Junte-se ao canal de empregos do Rede Noticias WhatsApp
LEIA MAIS
Avenida de Jundiaí tem redução de até 5 minutos no tempo dos ônibus após obras de mobilidade
Quadrilha que furtava farmácias é presa em flagrante; prejuízo passa de R$ 15 mil