
Dois homens, de 29 e 33 anos, foram presos neste sábado (19) por porte ilegal de arma de fogo e resistência à prisão no bairro Vila Alvorada, em Jundiaí (SP).
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos teriam exibido uma arma em frente a uma adega e comentado sobre a intenção de cometer um crime. Após a denúncia, o carro em que estavam foi localizado na Rua Joana Angélica.
Durante a abordagem, um dos homens tentou fugir pela janela do veículo, mas foi contido pelos policiais. No momento da prisão, o revólver que ele carregava caiu no chão. Com o outro suspeito, que dirigia o carro, foi encontrada uma munição. Ele confessou que sabia que o passageiro estava armado.
Ainda de acordo com a polícia, o veículo estava com o licenciamento vencido e o condutor não possuía habilitação. O carro foi apreendido.
Uma mulher que também estava no carro foi liberada após revista e depoimento. Nada de ilegal foi encontrado com ela.
A dupla foi encaminhada ao Plantão Policial e autuada por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, resistência à prisão e direção sem habilitação. Os dois foram levados para a Cadeia de Campo Limpo Paulista.
LEIA MAIS
Os 10 carros mais procurados do primeiro semestre no Brasil
Governo lança cadastro nacional para identificar celulares roubados ou furtados