
A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (12) em Santana, Bahia, Alan Marques de Almeida, de 29 anos, suspeito de assassinar a ex-companheira Rosimeire Pereira, de 39 anos, no dia 20 de julho, em Cabreúva, São Paulo.
O suspeito foi localizado após se envolver em um acidente de carro que chamou a atenção da polícia local. Rosimeire foi encontrada morta na Estrada do Quito Gordo, bairro do Pinhal, com marcas de tiros na cabeça e no tórax. O local passou por perícia técnica.
Segundo o delegado Roberto Camargo Souza, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, as delegacias de Cabreúva e Indaiatuba iniciaram investigações, ouvindo testemunhas para localizar o suspeito, que já tinha histórico de agressões contra a vítima.
Uma força-tarefa entre as polícias de São Paulo e Bahia foi montada para capturar Alan. Nos próximos dias, ele será ouvido em videoconferência para apresentar sua versão dos fatos. A polícia também avalia onde ele cumprirá a eventual pena, se na Bahia ou em São Paulo.
LEIA MAIS
Santander abre 228 vagas de emprego abertas em diversas áreas
Dono da Ultrafarma é preso em operação contra esquema bilionário de corrupção em SP