Cia. Jovem de Dança apresenta “Pedro e o Lobo” com entrada gratuita em Jundiaí
Espetáculo infantojuvenil será encenado neste domingo na Fábrica das Infâncias Japy, com classificação a partir de 4 anos

A Cia. Jovem de Dança de Jundiaí apresenta neste domingo (17), a partir das 10h30, o espetáculo “Pedro e o Lobo”, voltado para crianças e adolescentes. A apresentação acontece na Fábrica das Infâncias Japy e tem entrada gratuita, com classificação indicada para maiores de quatro anos.
Baseada na famosa obra do compositor russo Sergei Prokofiev, a história acompanha Pedro, um garoto que mora com o avô próximo à floresta. Ao sair para passear, ele é seguido por seus amigos — a pata, o passarinho e o gato. Apesar dos avisos do avô sobre o perigo do lobo, Pedro decide enfrentar o animal e se torna um herói, capturando o lobo e desfilando com ele pela cidade.
Segundo Clarina Fasanaro, gestora de Cultura, a iniciativa reforça o papel da companhia na formação de público e no fortalecimento da cena cultural local. “Com apresentações gratuitas como esta, a Cia. Jovem de Dança contribui para o acesso à cultura e o enriquecimento do repertório artístico em Jundiaí”, afirmou.
A Fábrica das Infâncias Japy fica na Rua Lacerda Franco, 175, Vila Arens, e o acesso é por ordem de chegada. Mais informações sobre a programação da Cia. Jovem de Dança estão disponíveis na Agenda Cultural da cidade.
LEIA MAIS
Várzea Paulista recebe R$ 1,3 milhão para investimentos na saúde
Busca por desaparecidos: cadela da GMJ conquista certificação e reforça segurança pública