Campo Limpo PaulistaPolícia

Mulher é presa por tráfico de drogas em Campo Limpo Paulista

Suspeita de 51 anos foi detida pela Romu da GCM após tentativa de fuga no Jardim Marchetti

Uma mulher de 51 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas na madrugada desta terça-feira (19), na Estrada da Bragantina, no Jardim Marchetti, em Campo Limpo Paulista. A ação foi realizada pela Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda Civil Municipal.

De acordo com a GCM, a ocorrência aconteceu por volta da meia-noite, durante patrulhamento nas proximidades do lago, área de lazer do bairro. Os guardas municipais Max e Fortunato avistaram a suspeita em atitude considerada suspeita. Ao notar a aproximação da viatura, ela tentou fugir, mas foi alcançada e contida.

Com apoio de outra equipe, acompanhada de uma guarda feminina, foi feita a revista pessoal, que resultou na apreensão de dezenas de porções de drogas de diferentes tipos.

A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia, permanecendo à disposição da Justiça. Posteriormente, ela foi transferida para a Cadeia Pública de Itupeva.

LEIA MAIS

Incêndio atinge ferro-velho no centro de Várzea Paulista

Raízen lança novas oportunidades de carreira para diferentes perfis

 

 

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios