Veja o que rolou em Brasil x Chile: estreia de Ancelotti e golaço de Estêvão
Noite de festa no Maracanã, mas quem brilhou mesmo foi a Seleção

Ancelotti estreava no estádio mais famoso do futebol, Ivete cantava antes da bola rolar, campeões mundiais eram homenageados no intervalo. A noite de quinta-feira (4) no Maracanã tinha tudo para ser histórica, e foi. Mas não pelo espetáculo fora de campo. O Brasil venceu o Chile por 3 a 0 e mostrou que, em campo, a festa verde e amarela.
⚽O primeiro ato ficou por conta de Estêvão
Aos 38 minutos do primeiro tempo, Estêvão marcou seu primeiro gol pela Seleção com uma bicicleta de cinema. O estádio explodiu.
No segundo tempo, Paquetá entrou para ampliar a vantagem. Com apenas alguns minutos em campo, subiu no tempo certo e cabeceou para o fundo das redes. Era o segundo, aos 72. Quatro minutos depois, Bruno Guimarães aproveitou rebote após bola no travessão e fechou a conta: 3 a 0.
O Chile, apagado, não acertou sequer um chute no alvo. O Brasil, com 63% de posse, controlou o jogo do início ao fim. Casemiro até chegou a balançar as redes logo no começo, mas estava impedido. Do outro lado, Brereton Díaz teve uma chance, mas Marquinhos chegou antes e a arbitragem anulou o lance.
Placar construído sem dramas, sem polêmicas, com apenas dois cartões amarelos distribuídos. Uma vitória que devolveu a Seleção ao topo da tabela: agora são 28 pontos e a vice-liderança garantida nas Eliminatórias.
Festa em campo, festa nas arquibancadas. E na próxima terça (9), o Brasil fecha a participação no torneio contra a Bolívia, fora de casa.
LEIA MAIS
Dan Terceirização anuncia 210 vagas de emprego com início imediato
Piada sobre sogra marca 2º dia de julgamento de Bolsonaro no STF