
A Guarda Municipal de Jundiaí prendeu, no início da noite desta quinta-feira (13), quatro adultos e apreendeu um adolescente suspeitos de furtar diversas lojas de um shopping da cidade. A ação começou após o Centro de Operações Táticas receber denúncia indicando que os envolvidos haviam fugido em um Fiat Palio verde escuro.
Em patrulhamento, agentes localizaram o veículo com cinco ocupantes. Durante a abordagem, foram encontradas roupas ainda com etiquetas, bandejas de chocolate e uma sacola grande revestida internamente com material metálico — artifício comum para tentar burlar alarmes de segurança. Os suspeitos confessaram ter furtado os itens.
Foram apreendidos 13 bandejas de chocolate, 11 bonés, cinco camisetas e 15 bermudas, com valor total superior a R$ 6 mil. Os celulares dos envolvidos, o carro usado no crime e a sacola preparada para ocultar os produtos também foram recolhidos.
Os quatro adultos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Plantão Policial. O adolescente foi apreendido, e os responsáveis por ele acionados. Representantes das lojas lesadas também compareceram à delegacia para registro da ocorrência.
LEIA MIAS
Fundo Social abre inscrições para cursos gratuitos em Jundiaí
Netflix confirma 2ª temporada de Os Donos do Jogo



