
A Polícia Militar desarticulou um megaesquema de crime organizado em Jarinu, neste domingo (21). A operação resultou na descoberta de um laboratório de refino de drogas e uma fábrica clandestina de bebidas falsificadas, ambos instalados em duas chácaras vizinhas no bairro Maracanã.
A ação foi desencadeada após a PM ser acionada para atender a uma ocorrência de desinteligência. Ao chegar ao primeiro imóvel, a intensidade da movimentação e o forte odor de entorpecentes confirmaram as suspeitas.
No local, os policiais encontraram aproximadamente 90 quilos de cocaína, além de todo o material utilizado no preparo e refino da droga, incluindo balanças de precisão, liquidificadores e embalagens.
Na chácara ao lado, a equipe identificou uma fábrica de bebidas piratas. Foram apreendidas cerca de 3.500 garrafas prontas para venda, com rótulos de marcas conhecidas. O local possuía barris, baldes industriais e equipamentos de envase e lacre.
A Polícia Científica realizou perícia nos dois imóveis. Toda a apreensão foi registrada na Delegacia de Campo Limpo Paulista, que dará seguimento às investigações.
LEIA MAIS
JAPi Indústria contrata em Jundiaí: Vagas CLT e chance para Jovem Aprendiz
Emprego Home Office com Salário de R$ 3.266: Confira Vaga de Analista de Atendimento
“Motivo de orgulho”: Eduardo Bolsonaro reage a decisão do STF de torná-lo réu



