
Um homem de 28 anos foi preso em flagrante na noite de domingo (21) após agredir a companheira e provocar um incêndio em uma residência no bairro Jacaré, em Cabreúva. O caso mobilizou a Guarda Municipal e foi registrado como violência doméstica, lesão corporal e incêndio em casa habitada.
De acordo com a ocorrência, os agentes foram acionados para atender uma denúncia de agressão seguida de incêndio. No local, encontraram a vítima, de 24 anos, com ferimentos no rosto e no braço. Ela relatou que foi atacada pelo companheiro durante uma discussão, enquanto ele estaria sob efeito de álcool e drogas.
Segundo informações, a briga começou após a mulher questionar o uso de entorpecentes. Durante o desentendimento, o agressor a empurrou, fez com que ela caísse no chão e bateu sua cabeça contra um muro. A vítima conseguiu fugir levando os dois filhos do casal, um bebê de 10 meses e uma criança de 2 anos.
Após a fuga da família, o homem ateou fogo na residência utilizando combustível. O incêndio destruiu roupas, móveis, documentos pessoais e objetos das crianças. O prejuízo material foi estimado em mais de R$ 10 mil.
A vítima recebeu atendimento médico e, na delegacia, solicitou medidas protetivas de urgência, afirmando temer pela própria vida e pela segurança dos filhos. O agressor foi conduzido à delegacia, onde teve a prisão em flagrante ratificada. Ele permanece à disposição da Justiça.
LEIA MAIS
Mais de uma tonelada de drogas é apreendida em operações no interior de SP
Tetra dentro de campo e milhões no caixa



