Violência doméstica leva jovem à prisão em Várzea Paulista
Homem de 22 anos agride a mãe, furta celular da avó e resiste à abordagem policial

Um homem de 22 anos foi preso em flagrante na noite de domingo (21) após agredir a mãe, furtar o celular da avó e resistir à prisão em uma residência no Jardim Olivio Moro, em Várzea Paulista.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h30 para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, uma idosa de 77 anos e sua filha, de 58, relataram que o jovem apresentava comportamento agressivo durante crise de abstinência da droga conhecida como K2.
Segundo as vítimas, o suspeito exigiu dinheiro e, diante da recusa, tomou o celular da avó e danificou o cartão de vale-transporte da mãe, que também afirmou ter sido agredida com um tapa no rosto.
Durante a abordagem, o homem se recusou a devolver o aparelho e tentou pegar um objeto para arremessar contra os policiais. Ele foi imobilizado e algemado, sofrendo ferimento leve no rosto, sendo encaminhado para atendimento médico.
Na delegacia, a prisão em flagrante foi ratificada pelos crimes de furto qualificado e vias de fato, ambos no contexto de violência doméstica. O celular foi recuperado e devolvido à idosa. O suspeito permanece preso à disposição da Justiça.
LEIA MAIS
Furto de cobre em obra termina com prisão em Jundiaí
Câmara cancela passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro



