
Um motorista foi preso na noite de sábado (20) após invadir com o carro uma loja de cosméticos no bairro Jacaré, em Cabreúva, no interior de São Paulo. O caso foi registrado como embriaguez ao volante.
A Guarda Municipal foi acionada para atender a ocorrência e encontrou o condutor com claros sinais de consumo de álcool, como fala enrolada e forte odor etílico. Com o impacto, pessoas que estavam no interior da loja precisaram de atendimento médico e foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. Apesar do susto, ninguém sofreu ferimentos graves.
Na delegacia, o motorista alegou que a namorada dirigia o veículo momentos antes e que ele assumiu o volante apenas para procurar uma vaga de estacionamento. Segundo seu relato, o carro estaria engatado na marcha automática “D” quando acelerou e atingiu o estabelecimento.
O motorista e o proprietário da loja foram levados ao Distrito Policial. Após o registro da ocorrência, a prisão em flagrante foi mantida, e o suspeito permaneceu à disposição da Justiça.
LEIA MAIS
Furto de cobre em obra termina com prisão em Jundiaí
Câmara cancela passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro



