
Uma ocorrência de violência dentro de uma empresa do Distrito Industrial de Jundiaí resultou na prisão em flagrante de dois ex-funcionários na tarde de 24 de dezembro.
Segundo a polícia, o casal havia sido demitido dias antes e retornou ao local para confrontar um coordenador de operações. Diante do clima de tensão, uma funcionária do setor de Recursos Humanos tentou intermediar a situação, mas informou que a homologação da rescisão seria remarcada para evitar conflitos.
A decisão provocou reação violenta. A funcionária foi agredida com socos e chutes, derrubada no chão e puxada pelos cabelos. Mesmo tentando se refugiar dentro da empresa, ela voltou a ser atacada, até que outros empregados conseguiram intervir.
A vítima foi encaminhada para atendimento médico. Após deixarem o local, os suspeitos retornaram pouco depois e foram abordados pela Polícia Militar, sendo levados à delegacia. Durante o registro da ocorrência, a mulher apresentou comportamento alterado e tentou pegar a arma de um policial.
O caso foi registrado como lesão corporal, resistência e desacato. A Polícia Civil investiga o episódio.
LEIA MAIS
Cavalo solto provoca engavetamento e morte na Anhanguera
Homem é preso após agredir companheira e arrastá-la até a rua



