Ano Novo altera funcionamento dos serviços públicos em Jundiaí
Repartições fecham entre o fim de dezembro e o início de janeiro; saúde, segurança e serviços essenciais seguem em operação

Por conta do feriado de Ano Novo, a Prefeitura de Jundiaí divulgou o esquema especial de funcionamento dos serviços públicos entre os dias 29 de dezembro e 5 de janeiro de 2026. A maior parte dos setores administrativos encerra o atendimento no dia 29 e retoma as atividades na segunda-feira (5).
Na área da Saúde, UBSs, Clínicas da Família, ambulatórios e serviços especializados fecham a partir de 30 de dezembro e reabrem em 5 de janeiro. Já os Prontos Atendimentos, UPAs, o Hospital São Vicente e o Hospital Universitário funcionam normalmente, com unidades 24 horas para urgências e emergências.
Os serviços de Assistência Social, como o Centro Pop, pausam o atendimento presencial até o dia 5, mas as equipes de abordagem social seguem atuando 24 horas. Na Educação, as escolas permanecem em recesso, com retorno das aulas previsto para fevereiro de 2026.
Equipamentos de Cultura, parques municipais, complexos esportivos, Procon, Fundo Social e programas de atendimento ao empreendedor terão funcionamento suspenso ou reduzido durante o período, retomando gradualmente a partir de 5 de janeiro.
O transporte público terá horários especiais: no dia 31, os ônibus circulam com tabela de sábado e param às 21h; no dia 1º, seguem horário de domingos e feriados. A coleta de lixo não será realizada no dia 1º de janeiro e volta ao normal no dia 2.
Serviços essenciais como Guarda Municipal, Defesa Civil e serviço funerário funcionam normalmente, 24 horas por dia. Informações detalhadas sobre cada serviço podem ser consultadas nos canais oficiais da Prefeitura de Jundiaí.
LEIA MAIS
Guarda intensifica ação no São Camilo e apreende drogas em operação contra o pancadão
Reação do dono impede assalto a adega e leva criminoso à prisão em Itatiba



