
Um homem foi preso em flagrante acusado de ameaçar a companheira e manter uma arma de fogo de forma ilegal, em uma ocorrência atendida pela Guarda Municipal após denúncia da vítima.
A mulher procurou a base da corporação relatando que sofria ameaças constantes, inclusive de morte, por parte do companheiro, com quem mantinha união estável. Segundo ela, o homem é agressivo, faz uso de álcool e drogas e possui antecedentes criminais.
Temendo pela própria vida, a vítima solicitou apoio após ser informada de que o suspeito teria afirmado que uma arma estaria “à sua espera” caso ela retornasse à residência para buscar a filha. A equipe da Guarda acompanhou a mulher até o imóvel e, durante a vistoria autorizada, localizou um revólver calibre .22 com numeração suprimida, além de munições intactas e deflagradas e uma réplica de pistola.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde teve a prisão em flagrante ratificada pelos crimes de violência doméstica, ameaça, posse ilegal de arma de fogo e porte de droga para consumo pessoal. Ele permaneceu à disposição da Justiça.
LEIA MAIS
Desaprovação supera aprovação e mantém Lula sob pressão, aponta pesquisa
Polícia encontra refinaria de drogas e apreende 20 kg de entorpecentes



