Ataque interrompido por acaso e coragem: cão morde agressor durante sequestro
Adolescente feita refém foi ferida no pescoço; homem morreu após intervenção da PM em Senador Canedo

Um sequestro envolvendo uma adolescente de 16 anos terminou com a morte do agressor durante uma ação da Polícia Militar em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. O homem tentou esfaquear a vítima e acabou sendo baleado após mais de 20 minutos de negociação.
Segundo a PM, a jovem caminhava pela rua quando foi rendida ao acaso. Durante a abordagem policial, o agressor exigiu um carro da corporação como condição para libertar a adolescente. O veículo chegou a ser disponibilizado na tentativa de evitar um desfecho violento.
No momento da intervenção, um detalhe inusitado chamou a atenção: um cachorro caramelo que estava na rua avançou contra o agressor e o mordeu justamente quando ele tentou atingir o pescoço da vítima, ajudando a interromper o ataque. Mesmo após ser baleado, o homem não soltou a adolescente e ainda conseguiu feri-la, o que levou os policiais a efetuarem novos disparos.
ASSISTA AO VÍDEO:
O agressor morreu no local. Ele foi identificado como Josenildo Alves de Sousa, de 45 anos, natural de Barra do Corda (MA), com antecedente criminal por receptação registrado em 2017, no Rio de Janeiro.
A adolescente foi socorrida e levada ao Hospital Estadual de Urgências de Goiás (Hugo), onde passou por cirurgia. O estado de saúde não foi divulgado.
LEIA MAIS
Estacionar para ajudar: Festa da Uva transforma vagas em apoio social
VÍDEO — Suspeita em via pública leva PM a flagrar furto em Jundiaí



