
Uma mulher de 35 anos foi presa em flagrante por instigação ao suicídio após uma ocorrência registrada na noite desta segunda-feira (2), em Itupeva. O caso foi apresentado no plantão policial de Jundiaí.
A Guarda Civil Municipal foi acionada para atender uma ocorrência na UPA Vetor Oeste, onde um homem de 41 anos deu entrada com ferimentos graves provocados por queimaduras, após uma discussão com a companheira.
De acordo com as informações apuradas no local, o casal teria discutido por ciúmes. Durante o desentendimento, o homem manifestou a intenção de atentar contra a própria vida. Ainda segundo o relato da vítima, a mulher teria colaborado com a ação.
Após o episódio, a própria companheira acionou o socorro. A vítima foi encaminhada à unidade de saúde, onde permaneceu internada com aproximadamente 45% do corpo queimado. A versão apresentada pelo homem foi confirmada pela mulher aos agentes.
Diante dos fatos, ela foi conduzida à delegacia e permaneceu presa à disposição da Justiça, enquanto o caso segue sob investigação.
LEIA MAIS
Criminoso é preso com carro furtado na Rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva
Motorista de aplicativo é esfaqueado durante assalto em Campo Limpo Paulista



