ItatibaPolícia

Fuga de moto termina com dois presos e apreensão de drogas

Homem procurado pela Justiça é capturado após queda durante tentativa de escapar na Vila Real

Uma tentativa de fuga terminou com dois homens presos e a apreensão de porções de maconha na noite desta quinta-feira (5), no bairro Vila Real, em Itatiba. A ocorrência envolveu um suspeito condenado ao regime fechado, que estava com mandado de prisão em aberto, e outro homem detido por tráfico de drogas.

O caso ocorreu quando os dois ocupantes de uma motocicleta chamaram atenção dos guardas municipais da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) por comportamento suspeito. Ao perceberem a aproximação, tentaram escapar, mas a fuga foi interrompida após o condutor perder o controle do veículo e cair, em meio à pista molhada pela chuva.

Mesmo após a queda, os dois ainda tentaram fugir a pé, mas foram alcançados pouco depois. Durante a abordagem, foram encontradas dezenas de porções de maconha que estavam sendo transportadas pela dupla.

Na verificação dos antecedentes, foi constatado que um dos detidos era procurado pela Justiça, com ordem judicial em vigor por crime de roubo, devendo cumprir pena em regime fechado. O outro foi autuado por tráfico de drogas.

Ambos foram encaminhados à delegacia, onde permaneceram presos e à disposição da Justiça. O material apreendido foi apresentado para registro da ocorrência, que seguirá sob apuração.

LEIA MAIS

Cinema a R$ 10,00 movimenta programação no Maxi Shopping Jundiaí

Tentativa de homicídio durante discussão deixa homem ferido em Itatiba

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios