
Uma mulher de 35 anos e a filha dela, de 14, foram mortas a tiros durante uma discussão na noite de domingo (8), no município de Cabreúva (SP). Outras duas pessoas ficaram feridas no ataque e permanecem internadas. O caso é investigado pela polícia.
Segundo informaões da Polícia Militar, equipes realizavam patrulhamento pelo bairro quando ouviram diversos disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local, os policiais visualizaram um homem armado. Um dos agentes efetuou um disparo em direção ao suspeito, sem atingi-lo, com o objetivo de cessar os tiros.
Na sequência, o atirador foi retirado da garagem da residência. Durante a ação, moradores tentaram agredi-lo, mas a situação foi controlada pelos policiais.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram socorro às vítimas e ao autor dos disparos, encaminhando todos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A mulher e a adolescente não resistiram aos ferimentos. Dois homens, de 30 e 31 anos, também baleados, seguem hospitalizados.
De acordo com a PM, a esposa do atirador estava com a arma utilizada no crime, uma pistola calibre 9 milímetros, e indicou aos policiais onde o armamento havia sido guardado. Em um cofre, foram encontradas ainda uma carabina calibre .22, além de 96 munições calibre 9 mm e 112 munições calibre .22.
A ocorrência foi registrada como homicídio e porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil investiga as circunstâncias e a motivação do crime.
LEIA MAIS
Veículo na contramão leva à prisão de foragido por tráfico
VÍDEO — Tentativa de sequestro termina com dois presos em Jundiaí



